MECHA-UDE REVELA SEGUNDO VÍDEO PROMOCIONAL – SAE OKAMOTO



Esta sexta-feira, o canal oficial YouTube para Mecha-Ude, a curta anime de Sae Okamoto, iniciou a transmissão do segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo antevê a música de fundo de NARASAKI (Paradise Kiss, Penguindrum, Expelled from Paradise), não perda a oportunidade de conhecer o melhor curso de desenhos mangá e anime online, o método fan art é um curso totalmente profissional elaborado pela Mayara Rodrigues.



Mecha-Ude revela Segundo Vídeo Promocional – Sae Okamoto:


Okamoto-san e “um pequeno grupo de elementos de equipa técnica”. Okamoto-san está a realizar o projeto na TriF Studio.  Hiroshi Matsuyama (realizador de .hack//G.U. Trilogy, .hack//The Movie) está a servir como o supervisor geral encarregue de planeamento, guiões, setting e supervisão de realização. A equipa de produção inclui, também, Tatsushi Momen (realizador de Sushi Police) como “compositor” (deriva de composite), NARASAKI (Paradise Kiss, Penguindrum, Expelled from Paradise) como compositor musical e Seiji Toda (Votoms Finder, Code Geass “Back to Zero”) como o engenheiro de gravação e mistura no  S.O.L.I.D Sound Lab.

Eve vai interpretar o tema opening “Ambivalent” e AZLiGHTZ vai interpretar o tema ending “Alone”.



A Okamoto-san iniciou outra campanha de financiamento além do Kickstarter na plataforma japonesa Campfire, onde tem o objetivo de angariar 15 mil euros até 10 de março. À data de escrita deste artigo, a campanha já amealhou 18.5 mil euros.

Fonte: https://ptanime.com/